domingo, 5 de agosto de 2012

Vamos à um cineminha Cult em Maceió?

Após uma série de filmes exibidos no mês de julho, o Cine Misa tem nova programação para o mês de agosto. O primeiro filme, que conta com a parceria do Cineclube Projeção, será o drama O Caso dos Irmãos Naves (1967), do cineasta Luiz Person.

Com duração de 92 minutos, o filme narra a história dos irmãos Sebastião e Joaquim Naves que, sob a suspeita de matar um companheiro, são torturados até confessarem um crime que não cometeram, e nem sequer ocorreu. O Caso dos Irmãos Naves é uma história verídica e ficou conhecida como o “t6remendo erro judiciário de Araguari”.

No dia 14 será a vez do filme Invasor, de Beto Brant, seguido da exibição de Alma Corsária, no dia 21. Para a última terça-feira (28) do mês de agosto, o Cine Misa, em parceria com o Projeto Cinema das Alagoas, apresenta o filme Estrelas Radiosas e posterior debate com o diretor Pedro da Rocha e a produtora Vera Rocha.

O projeto Cine Misa é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) em parceria com o Cineclube Projeção e o Cinema das Alagoas. As sessões são gratuitas e ocorrem todas as terças-feiras, às 19h, no Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa).

Fonte: site Alagoas Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails