sexta-feira, 16 de setembro de 2011

TV Justiça: Ângela Ro Ro é a convidada do Programa Refrão desta semana

O programa Refrão desta semana recebe um grande nome da música brasileira: Ângela Ro Ro. Sua voz grave e rouca é inconfundível, assim como suas composições consagradas, entre elas, Amor meu Grande Amor, Gota de Sangue e Só nos Resta Viver. À TV Justiça, ela fala sobre um projeto diferente, realizado às quartas-feiras, no Teatro Rival, no Rio de Janeiro: o programa on-line Nas ondas da Ro Ro. É uma espécie de talk show com dois artistas famosos por vez. “Na hora é um show. Eu canto uma música, então chamo o convidado, a gente canta junto, depois ele canta sozinho. E o público fica satisfeito, porque vê vários músicos se apresentando ao mesmo tempo”, explica Ro Ro. 

Ângela também conta detalhes sobre sua carreira e sua vida pessoal: “Em 1999, eu larguei inúmeros vícios – cigarro, drogas e álcool. Peguei isso tudo e joguei fora com 60 quilos de obesidade mórbida. Eu não dependi de ninguém pra isso, porque eu entrei nessa vida empurrada com maus-tratos e calúnias... obviamente a minha autoestima foi lá pra baixo e eu me entreguei a qualquer coisa. Agora, pra essa superação, a arte foi a mola, o amor que eu tenho à música”.

O programa inédito vai ao ar nesta quarta-feira, às 20h. Horários alternativos: quinta-feira, 13h30; sábado, 13h30; domingo, 23h e segunda-feira, 13h30.
Fonte: TV Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails