sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Acessibilidade Digital – um Direito de Todos - evento gratuito em Brasília

A Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, tem a satisfação de convidar para o evento “Acessibilidade Digital – um Direito de Todos”, a realizar-se no dia 21 de setembro de 2011, entre 8h e 17h, na Escola de Administração Fazendária – ESAF – Brasília. Na ocasião, serão lançados o Portal da Pessoa com Deficiência (www.pessoacomdeficiencia.gov.br) e a terceira versão do Modelo de Acessibilidade de Governo Eletrônico – e-MAG.

O evento, promovido conjuntamente por esta Secretaria e pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MPOG, integra as comemorações referentes ao Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência e será voltado a gestores de governo, pessoas, grupos e entidades ligados aos direitos das pessoas com deficiência, servidores que trabalham com desenvolvimento/manutenção de sítios e acadêmicos.

Considerando a importância desta conquista, solicito a todos e todas que participem e divulguem esta iniciativa. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 20 de setembro no endereço: http://www.governoeletronico.gov.br/acoes-e-projetos/e-MAG/evento-e-mag
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails