sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Defensoria da União em Alagoas oferta vagas para estágio em Direito

A Defensoria Pública da União em Alagoas abre inscrições e estabelece as normas para o processo seletivo para preenchimento cadastro de reserva para estagiários de Direito, tanto no turno matutino quanto no vespertino. O estágio tem carga horária de 30h semanais e remuneração de R$ 520,00.

Para a inscrição no processo seletivo o candidato deverá levar 2 latas de leite em pó, que serão doadas a uma instituição de caridade.

Os requerimentos de inscrição deverão ser encaminhados à Defensoria Pública da União em Alagoas, com endereço na Avenida Durval de Góes Monteiro, 6001, Tabuleiro do Martins, Maceió-AL, entre as 9h do dia 25 de outubro de 2010 (segunda-feira) e às 16h do dia 20 de novembro de 2010 (sexta-feira) ou no Complexo Jurídico Damásio de Jesus, com endereço na Av. João Davino, 426 - Mangabeiras, Maceió-AL, entre as 0h do dia 25 de outubro de 2010 (segunda-feira) e às 20hs do dia 20 de novembro de 2010 (sexta-feira), no mesmo período de inscrição e instruídos com os seguintes documentos: Cópia do R.G e CPF; Comprovante de matrícula; 1 foto 3x4; Currículo.

A Prova Objetiva constará de 40 questões com 4 itens para julgamento, agrupados por comandos que devem ser respeitados, dos quais apenas 1 é correto. A Prova Dissertativa consistirá em duas questões versando sobre qualquer ponto do conteúdo programático e exigindo-se resposta com o mínimo de 5 linhas e o máximo de 10 linhas e da elaboração de um parecer ou uma peça judicial, versando sobre qualquer ponto do conteúdo programático.

A aplicação da prova está prevista prevista para o dia 12 de dezembro de 2010 (domingo), com início às 08:00 e término às 13:00, no Complexo Jurídico Damásio de Jesus, com endereço na Av. João Davino, 426, Mangabeiras, Maceió-AL, devendo os candidatos se apresentarem com 1 hora de antecedência.

O prazo de validade do Processo Seletivo esgotar-se-á em um ano a contar da data de publicação do edital contendo a classificação final dos candidatos aprovados, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do Defensor Público-Chefe da Defensoria Pública da União em Alagoas.

Fonte: Alagoas 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails