segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Uma noite no Tabariz

O musical é composto por várias situações que se passam no bordel Tabariz, onde personagens fictícios mostram suas histórias circulando entre a música, a dança e o teatro.
Com uma mistura de ritmos os personagens narram a boemia do bairro Jaraguá, em Maceió, retratando cenas que entrelaçam prostitutas e seus amantes de maneira inusitada, cantando e atuando suas próprias vidas.
O espetáculo aborda com sutileza questões sociais que envolvem os dramas e as alegrias dos personagens, suas angústias, confusões, seus conflitos e emoções que se estendem e encantam, tanto quem viveu no início da formação dos bordéis da cidade, quanto os interessados em conhecer essa realidade tão pouco mostrada com uma beleza poética original e a uma musicalidade diversificada.
O espetáculo, da Cia. do Chapéu, traz os atores: Fabrício Barros, Joelle Malta, Jonatha Albuquerque, Laís Lira, Magnun Angelo, Wallisson Melquisedec e Tácia Albuquerque, que também é responsável pela direção, e os músicos André Cavalcanti e Natalhinha Marinho, com texto de Luiz Sávio de Almeida e música de Mácleim.

Pablo Young
Produtor Cultural / Maceió-AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails