segunda-feira, 26 de outubro de 2009

DITEAL lança Edital do Concurso da logomarca para os 100 anos do Teatro Deodoro

A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (DITEAL), anunciou nesta segunda, 19, que no período de 20 de outubro a 20 de novembro, estarão abertas as inscrições para o Concurso para escolha da logomarca do selo comemorativo dos 100 anos do Teatro Deodoro. As inscrições podem ser feitas pessoalmente, pelos Correios, ou no próprio Teatro Deodoro, na Direção Artística da Casa, no horário das 10 às 17h, por qualquer pessoa maior de idade e residente em Alagoas há pelo menos dois anos.

“Essa foi a melhor forma de selecionarmos a arte dos 100 anos, democraticamente, e esperamos que nesse período de 30 dias de inscrições, recebamos os mais diversos designers para escolhermos a arte que melhor representar a mensagem do centenário do Teatro Deodoro: 100 anos de arte”, explicou Juarez Gomes de Barros, Diretor-Presidente da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (DITEAL) que administra os Teatros Deodoro e de Arena Sérgio Cardoso.

A divulgação do resultado da seleção será no dia 04 de dezembro e a premiação se dará em 11 de dezembro de 2009. O prêmio será a quantia de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) e uma placa comemorativa.

“É uma forma de envolvermos a comunidade desde agora para os 100 anos do Teatro Deodoro, e qualquer um pode participar, seja amador ou profissional, o que importará é criatividade e não o currículo do concorrente, e temos muita gente boa em Alagoas na área de artes visuais e designer gráfico”, salientou Alexandre Holanda, Diretor-Artístico da DITEAL.

A logomarca escolhida será utilizada em todo o material de promoção e divulgação dos 100 anos do teatro Deodoro.

O Edital com maiores informações e a Ficha de Inscrição estão disponíveis também no site do teatro: www.teatrodeodoro.al.gov.br.

Informações podem ser obtidas no site do Teatro Deodoro, pelo telefone: (82) 3315-5665 ou pelo e-mail ascomteatro@gmail.com.

Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (DITEAL)
Keyler Simões
Assessor de Comunicação
MTB 715/AL
(82) 3315-5656 / 8882-9828
www.teatrodeodoro.al.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails