sexta-feira, 13 de julho de 2012

É tempo de mudar! Vou dar um "tapa" no visual do meu blog "um direito que respeite"




Meus queridos todos,

Há tempos venho inquieta, com umas idéias subversivas quanto ao visual de meus blogs e demais redes sociais.

Queria mudar tudo, para que ficasse mais bonito, dinâmico, prático (para mim e para vocês) e "modernoso".

Acho que finalmente cheguei onde queria, no que se refere a essa mudança (não adianta só mudar, sem se saber onde quer chegar, não é mesmo?).

Estou reativando diversas redes sociais que andavam inativas (você pode conhecê-las clicando em minha central de contatos do site "Me adiciona", clicando aqui) e inclusive retomando o meu blog de poesias, o "Palavras de Absinto", além de iniciando o meu "blog novela", o "O que os dedos silenciam".

Pois bem, vou começar a faxina e a reforma por aqui, pelo meu primeiro e mais visitado blog, entre todos os que já criei.

De já, me desculpo por possíveis transtornos, mas esta mudança não pode mais esperar. E como euzinha mesma terei de fazê-la, o ritmo não será tão acelerado quanto eu gostaria, pois muitas das mudanças eu ainda terei de aprender como se realizam.

Continuarei a colocar postagens normalmente. Mas, ao mesmo tempo, estarei mudando aspectos, criando pastas e abas, revendo postagens antigas, padronizando marcadores, fazendo a descrição de todas as imagens do blog para torná-lo mais acessível aos amigos com deficiência, acrescentando umas coisas e queimando outras.

Então, se preferirem, para não ficarem perdidos entre "tinta, poeira, cal e reboco", vocês podem ter acesso a conteúdo semelhante no meu blog mais novinho, o "Me chamo Brasília", que é meu diário de bordo nessa cidade pela qual me apaixono há cada dia, e que possui um conteúdo muito semelhante ao "Direito que Respeite", com a exceção de que a linguagem é mais informal e que estarei comentando os fatos sempre tendo como partida a minha atual posição geográfica: o Cerrado, a Capital Federal.

Então, não deixem de me visitar no "Me chamo Brasília", ou de me reclamar caso prefiram ficar por aqui, no "Direito que respeite", e sintam algum desconforto em sua navegação.

O endereço do novo blog é o www.mechamobrasilia.blogspot.com


Abraços do Cerrado.

Rita Mendonça
A articulista deste blog.



Descrição da Imagem: mesa de trabalho com vários livros em cima. Do lado direito, aparece o encosto de uma cadeira de madeira. Do lado direito, uma luminária.  O fundo da imagem é um céu com nuvens, onde foi desenhada uma gaiola aberta, de onde saíram três pássaros também desenhados.  No centro, está escrito "Nada evolui engaiolado. Abra um livro e sua cabeça. Liberte suas idéias. Deixe o Mundo entrar (G. Lacombe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails