terça-feira, 22 de maio de 2012

Férias em Brasília. Por que não?

Os atrativos de Brasília serão destaque nos meios de comunicação internacional.

Nesta semana, um jornalista e um fotógrafo da revista francesa GQ Magazine participarão, em Brasília, de uma press trip organizada pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo). O roteiro, programado com o apoio da Secretaria de Turismo do Distrito Federal, inclui a arquitetura, história, paisagens naturais e a vida noturna dos brasilienses 

A equipe visitará o Memorial JK, Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Torre Digital, Parque da Cidade, Unidade Vizinhança, Universidade de Brasília, Catedral Metropolitana, Santuário Dom Bosco, Biblioteca Nacional e outros pontos. O Congresso Nacional terá uma parada especial, para o conhecimento da política local. As atividades dos jornalistas ainda incluirão entrevistas com artistas locais e refeições em restaurantes famosos na cidade.

O resultado da visita será destaque na edição do começo do segundo semestre da GQ Magazine, meses importantes para o mercado de revistas por serem as férias de verão na França (e assim, o pico de difusão e de leitura) e o momento de escolha do destino para férias de inverno no Hemisfério Sul. A cada edição, a GQ destina quatro páginas às viagens e ao turismo.

De fato, estando em Brasília, mudei meus conceitos sobre a cidade. E para melhor.  Ela te sua beleza e particularidades.  É cidade para se visitar e guardar na memória.


Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails