sábado, 23 de julho de 2011

Programa Qualifica Turismo vai capacitar pessoas gratuitamente

Uma parceria entre o Senac Alagoas e o Instituto Ambiental Brasil Sustentável (IABS) vai capacitar, gratuitamente, 160 pessoas por meio do Programa Qualifica Turismo. Entre os cursos ofertados, uma Pós-Graduação em Educação Ambiental, com 40 vagas, que podem ser disputadas por profissionais de nível superior de qualquer parte do Estado com experiência em docência.

”É a primeira vez que uma instituição que não é pública oferece uma especialização totalmente gratuita, garantindo oportunidades de qualificação a muitos professores que não têm acesso a uma Pós-Graduação”, afirma Vicente Barreto, gerente de Educação a Distância do Senac Alagoas.

Outros cursos que estão sendo ofertados são: Técnicas de Animação Turísticas (30 vagas), Gestão de Pequenos Negócios em Comércio e Serviços (30 vagas), ambos para Maceió; e para a cidade de Penedo, os cursos de Qualidade no Atendimento ao Turista (30 vagas) e Gestão de Pequenos Negócios em Comércio e Serviços (30 vagas). Os cursos ocorrerão na modalidade a distância com aulas presenciais.

As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (25), pela internet. Basta acessar o endereço eletrônico www.al.senac.br, e o banner IABS. Também no site os candidatos terão acesso ao edital com todas as informações. Em Penedo, as inscrições devem ser feitas no Sindilojas ( Rua São Francisco, nº 23, sala D, Centro Histórico).

Mais informações pelo telefone             (82) 3551-2610.
Em Maceió, os candidatos podem obter mais detalhes pelos telefones:             (82)2122-7801      e 0800-82-2005.

Fonte: email do Marcelo Melo, do Baque Alagoano;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails