quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vamos fazer os cursos de verão da Ufal?

A 3ª Edição dos Cursos de Verão, realizado pela Universidade Federal de Alagoas por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), terá início no dia 10 de janeiro, sendo a primeira semana de 10 a 14 de janeiro e a segunda semana de 17 a 21 de janeiro. As aulas serão no período da manhã ou no período da tarde de acordo com o curso escolhido. Ao todo estão disponíveis 260  vagas.
Esse ano os cursos ofertados são: Empreendedorismo (40 vagas) de 10 a 14 de janeiro; de 17 a 21 de janeiro, Prática Sutis: Consciência Corporal (30 vagas); Teoria da História Latino-Americana (40 vagas); Dança (Gafieira e forró) (30 vagas); Dança (Salsa e Zouk ) (30 vagas); Dança (Tango e Bolero) (30 vagas); Web Design (30 vagas) e  nas duas semanas (10 a 21 de janeiro) o curso de Cuidadores de Criança (30 vagas).
As inscrições começam nesta terça-feira, 4, e se estendem até o dia 6 de janeiro, às 12h. Os interessados deverão se inscrever no Portal de Extensão, após efetuar o cadastro no sistema. No ato da inscrição serão disponibilizados os cursos com os dias e horários ofertados em 2011.
O resultado dos selecionados será disponibilizado no dia 6 de janeiro no período da tarde. Os selecionados deverão confirmar a participação por e-mail até esta sexta-feira, 7 de janeiro, para os cursos de Empreendedorismo e Cuidadores de Criança; e para os demais cursos até o dia 12.
 Fonte: site da Ufal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails