segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Seleção para o Programa Jovem Aprendiz - Eletrobrás Alagoas

A Eletrobras Distribuição Alagoas publicou no Diário Oficial da União, desta quinta-feira (30), o edital de seleção do Programa Jovem Aprendiz. O processo seletivo tem como objetivo o preenchimento de vagas nas áreas de Auxiliar Administrativo (80) e de Tecnologia da Informação (20), em Maceió e Arapiraca. Os 100 primeiros colocados serão chamados em duas turmas de 50 aprendizes ao longo dos anos de 2011 e 2012.

Além da remuneração, que será um salário mínimo-hora, a Eletrobras Distribuição Alagoas oferece como benefícios auxílio-alimentação e auxílio transporte. Para se inscrever, o candidato deverá ser brasileiro e comprovar, no ato da inscrição, ter idade entre 14 e 18 anos e escolaridade entre o 7º ano do Ensino Fundamental concluído (antiga 6ª série) e o 9º ano do Ensino Fundamental em curso (antiga 8ª série).
As inscrições para o processo seletivo estarão abertas nos dias 10 e 11 de janeiro de 2011, das 8h às 12h e das 14h às 18h, em Maceió, na Rua Salvador Calmon, nº 75, Poço (em frente à COMESE) e, no SINE Arapiraca, localizado, na Rua Espiridião Rodrigues, nº 379, Centro.

A prova será realizada em Maceió, no dia 16 de janeiro de 2011, das 8h às 11h (horário local), no Centro Educacional de Pesquisas Aplicada (Cepa) e será composta por questões objetivas, de múltipla escolha, sendo 10 de Português e 10 de Matemática. Essa etapa terá caráter eliminatório e classificatório.
A jornada de aprendizagem será de 20 horas semanais, distribuídas em 04 horas diárias, de segunda-feira à sexta-feira. No primeiro ano, os jovens aprendizes cumprirão a carga horária remunerada freqüentando os cursos profissionalizantes no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), escolhidos no ato da inscrição no processo seletivo. A partir do segundo ano, eles cumprirão expediente na respectiva função nas dependências da Eletrobras Alagoas.

Fonte: Alagoas 24hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails