segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Seleção de estagiários para a Defensoria Pública em Arapiraca

Começou hoje a inscrição para seleção de ingresso no corpo de Estagiários da Defensoria Pública de Alagoas, coordenadoria Arapiraca. A seleção será para o preenchimento de três vagas e os estagiários selecionados irão receber uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de R$ 510,00 durante o período de estágio que é um ano, podendo ser renovado por igual período.

Segundo o edital, que pode ser encontrado no site da Defensoria Pública (www.defensoria.al.gov.br), apenas estudantes do Curso de Direito das instituições de ensino superior e que cursam a partir do 6º período do Centro do Ensino Superior de Maceió – CESMAC/Extensão Arapiraca, do Centro de Ensino Superior Arcanjo Mikael de Arapiraca- CESAMA, e Centro de Ensino Supperior Santa Cecília – IESC, conveniadas com a Defensoria Pública para estágio de complementação de ensino e aprendizagem, poderão concorrer a vaga.

A inscrição é gratuita e será realizada na Sede da Defensoria Pública do Estado, situada à Rua São José, 396, Arapiraca, no período de 03 a 11 de janeiro, das 12h às 18h (Segunda à Quinta-feira) e das 8h às 12 h (Sexta-feira).

O turno de atividades é de 25 (vinte e cinco) horas semanais, podendo ser definido horário matutino ou vespertino, a critério da Defensoria Pública de Alagoas.

Maiores informações através do www.defensoria.al.gov.br, ou pelo telefone 3521-5122.

Fonte: Alagoas 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails