quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Com a licença do Poeta, conheçam "Desgosto", de Dydha Lyra.

Desgosto
             
                                       Dydha Lyra

Foste tu, um dia,
a luz do meu amanhecer!
Agora,
mornidade na ausência em desalinho,
qual pássaro sombrio.
Sem afeto, nem carinho,
roubaste de mim
meu sorriso,
minha alegria.
No brilho da luz do meu olhar,
puseste a noite, onde era dia.
E nem percebeste que eu,
pouco a pouco,
sem ti,
 morria...
No vácuo instigante
do vazio de tuas mãos,
que a mim acarinhavam,
com desvelo, fervor e emoção,
abri uma janela,
só pra te ver passar...
E tu
(braços dados com a indiferença),
rindo à toa de quem tanto te amou,
até mesmo com a devoção de um louco,
que pressente em tudo um adeus,
e que assim,  por tão pouco,
prova no mel
o gosto do fel.
Oh, asco desgosto!


Copyright 28/12/2010 by Dydha Lyra
All rights reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails