sábado, 4 de dezembro de 2010

Ai, se eu não tivesse a Bia... e se inglês, pra mim, não fosse grego... (oportunidade para trabalhar em navio-cruzeiro)

A Royal Caribbean International recebe currículos de interessados em concorrer a 200 vagas de emprego em seus navios-cruzeiros. É preciso ter mais de 21 anos de idade, conhecimentos avançados de inglês e na área desejada, além de ensino médio completo.

Serão contratados profissionais para funções como bartender, auxiliar de serviços gerais, camareiro, assistente de cozinheiro, garçom, atendente de restaurante, recreador adulto, recreador ou educador infantil, técnico de espetáculo, auxiliar de palco, recepcionista de hotel, caixa e dealer de cassino, auxiliar de departamento de recursos humanos, supervisor e gerente de recepção, além de cargos em áreas administrativas e financeiras, entre outras.

A Royal Caribbean também seleciona médicos e enfermeiros com experiência mínima de três anos ou prática em emergência e UTI.  Os contratados vão trabalhar embarcados nos navios-cruzeiros das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises. As chances são para atuar pelo litoral brasileiro e também em viagens internacionais.

Os interessados devem enviar currículo em inglês (word ou pdf) para: recrutamento@rccl.com.br. Para as vagas de médico e enfermeiro, o e-mail é luzmendezh@yahoo.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails