quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Denunciado caso de homofobia em restaurante alagoano

Pela criminalização da homofobia. Extraído do Facebook de Wallace Albuquerque e publicado no blog Mundo em Movimentos, de Sérgio Coutinho, de onde extraí o texto:

"Ontem mais uma vez estive no rodízio do Restaurante NEW HAKATA MACEIÓ, sou freqüentador do estabelecimento. E tive uma grande decepção. Ao solicitar a conta me foi cobrado um rodízio de casal e dois simples. Estavam... Eu e meu companheiro (Geraldo), e um casal de amigos. Ao receber a conta informamos que eramos dois casais. O garçom nos... informou que ali só havia um casal e nos retrucamos. Somos dois! Solicitei uma nova conta e ele chamou o Gerente do qual também disse a mesma coisa. Então resolvi postar para conhecimento de todos: Foi muito chato saber que aquele estabelecimento do qual nos reconhecia como um casal não soube treinar seus garçons, e perdeu mais um cliente e formador de opinião. Lembrando que temos a Lei Municipal 4.667/97 - que foi sancionada em 1996 na epóca da Prefeita Kátia Born, é bom ler! Estou postando aqui meu direito de ser um cidadão comum e com direitos de um casal. Não devemos mais ficar calados. Não preciso tá beijando meu companheiro em pleno estabelecimento para dizer que sou Gay. Será que é isso que a sociedade quer? Acho que não. Então mão na consciência. Se ficarmos calados acontecerá o que aconteceu em São Paulo. Estaremos andando em Maceió e vem algum Homofóbico e taca uma lâmpada na sua cara e a sociedade vai achar engraçado. Chega de hipocrisia, queremos direitos garantidos! E ao estabelecimento pode ter certeza que estou tomando as devidas providências!!!" Não podemos admitir essas atitudes..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails