sexta-feira, 3 de setembro de 2010

III Curso de Tradução Visualáudio-descrição - Imagens que Falam - do Centro de Estudos Inclusivos da Universidade Federal de Pernambuco

III Curso de Tradução Visual com ênfase na áudio-descrição (Imagens que Falam), promovido pelo Centro de Estudos Inclusivos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Data de início:

16 de Setembro de 2010 (quinta-feira)

Duração:

Quarenta e seis horas (46 horas), no período de setembro a dezembro de 2010.

Local:

Centro de Estudos Inclusivos (CEI), sala 103. Centro de Educação UFPE.

A QUEM SE DESTINA

Profissionais e estudantes de comunicação, profissionais e estudantes das áreas de artes em geral e das áreas de cênicas e plásticas; Diretores e Produtores culturais; Autores de livros; Promotores de eventos culturais e educacionais, bem como todos os que se interessem por teatro, cinema, fotografia e televisão; Profissionais de turismo e museus; Profissionais e estudantes das áreas de RH, Psicologia, Engenharia e Arquitetura, que se interessem pela acessibilidade da pessoa com deficiência; Professores e alunos de Letras com ênfase em tradução; Educadores em geral e pessoas com deficiência visual.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Os interessados deverão enviar por e-mail (ceitrabalhos@gmail.com) carta de intenção dizendo das razões/interesse em fazer o curso de áudio-descrição. A carta de intenções deverá ser enviada por e-mail até às 12 (doze) horas do dia oito de setembro de 2010. Os candidatos deverão, também, comparecer ao Centro de Estudos Inclusivos – Sala 103 do Centro de Educação da UFPE - para um teste em áudio-descrição, nos dias 09 ou 10 de setembro de 2010 no período entre 14 e 17:30.

INVESTIMENTO

* 150 reais, em uma só parcela, destinados à compra de materiais e equipamentos a serem usados pelo curso.

*Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone do CEI/UFPE (81) 3453.5066.

Clique aqui ler a apresentação do curso, o currículo dos profissionais envolvidos, entre outras informações relevantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails