domingo, 30 de maio de 2010

8º Congresso Internacional de Tecnologia na Educação - inscrições e sumissão de trabalhos para apresentação no evento estão abertas.

O espaço é destinado à divulgação de soluções inovadoras no ensino, e está incluso no 8º Congresso Internacional de Tecnologia na Educação

Da Redação do pe360graus.com

O prazo para a inscrição de trabalhos no Espaço do Conhecimento, que acontece no 8º Congresso Internacional de Tecnologia na Educação, acaba na próxima segunda-feira (31). O espaço é destinado à divulgação de soluções inovadoras no ensino. A inscrição deve ser feita no site do congresso (clique aqui).

Podem participar: estudantes, pesquisadores, técnicos, professores e outros profissionais envolvidos na educação. A apresentação deve ser feira de forma oral e através de painel. As temáticas são: Educação Formal e Informal; Educação de Jovens e Adultos; Educação Inclusiva; Educação Profissional; Educação Superior; Tecnologia da Informação e Comunicação, e Temas Contemporâneos na Educação. Os artigos selecionados serão divulgados no dia 8 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails