segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Oportunidade de emprego em Maceió

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (8), edital com as normas do processo seletivo simplificado realizado pela Secretaria de Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos para contratação de profissionais temporários, com a finalidade de atuar no Programa de Inclusão de Jovens — Projovem Urbano.
As inscrições estão abertas para os cargos de professores de Língua Portuguesa; Ciências da Natureza: Física, Química e Biologia, Ciências Humanas; História e Geografia; Língua Inglesa; Profissional de Participação Cidadã; Professores de qualificação profissional dos Arcos: Ocupacional Agroextrativismo; Construção e Reparos; Telemática; Pesca e Piscicultura; Turismo e Hospitalidade.
De acordo com o edital, poderão participar candidatos com idade mínima de 18 anos, que possuam graduação com Licenciatura Plena na área de conhecimento pretendida, reconhecido em nível nacional ou ter título de Graduação obtido no exterior, devidamente revalidado. Além disso, é preciso também estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e não possuir vínculo empregatício de mais de 30h semanais, devendo comprovar a não-acumulação ilícita de cargos.
As inscrições serão realizadas até o dia 11 deste mês, na sede do Projovem Urbano, situada na Rua Ladislau Neto, nº 367, bairro do Centro, Maceió, Alagoas. Para a inscrição, o candidato deverá estar munido dos originais e cópias do RG, CPF, PIS, Título de Eleitor, comprovante de residência do ano de 2010, quitação com os serviços eleitoral e militar e Curriculum Vitae.
Os candidatos aprovados serão contratados para uma jornada de 30 horas semanais e receberão mensalmente o equivalente a R$ 1.218,40. O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado e pelo site www.mulherecidadania.al.gov.br.
por Agência Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails