terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Uma boa notícia, que é para a gente se animar e seguir adiante: A Justiça em prol do cidadão.

Na manhã desta segunda-feira, o juiz titular da 6ª VT do Recife, Milton Gouveia, realizou audiência na casa do trabalhador Jadson de Andrade, que move processo contra a empresa Solos Santini, em que trabalhava, e pede indenização por danos estéticos.
Jadson de Andrade foi vítima de um acidente automobilístico quando viajava num caminhão da empresa, que era dirigido por outro funcionário, e ficou com graves lesões, inclusive sem poder locomover-se.
Por isso, ajuizou um pedido de indenização por danos estéticos, mas sem condição de andar não pôde comparecer à audiência no Fórum Trabalhista da SUDENE. Então, o advogado da empresa pediu o arquivamento do processo. Porém o juiz Milton Gouveia, titular da 6ª Vara do Trabalho do Recife onde tramita a ação, resolveu realizar a audiência na casa do reclamante. Assim, na manhã desta segunda-feira (25), chegou à residência de Jadson, que fica no bairro de Dois Carneiros, acompanhado do seu assistente, Eduardo Fernandes, e do diretor da Vara, Gustavo Bruno.
A audiência ocorreu no quarto, com o reclamante deitado numa cama de hospital, perante o advogado do trabalhador, o advogado e o preposto da empresa. Como não houve acordo, o juiz vai julgar o processo, o que deve acontecer no prazo de dez dias.
TRABALHADOR TAMBÉM MOVEU PROCESSO POR DANOS MORAIS E MATERIAIS
Anteriormente Jadson de Andrade reclamou indenização por danos morais e materiais, obtendo decisão favorável na 2ª Vara do Trabalho do Recife, VT onde tramita o processo. A empresa recorreu ao Tribunal, que manteve a sentença.
Fonte: site do TRT 6ª Região/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails