sábado, 9 de janeiro de 2010

Bloco Pinto da Madrugada divulga sua programação para o Carnaval 2010.

Deu no Alagoas 24hs que os organizadores do Bloco Pinto da Madrugada divulgaram nesta sexta-feira, dia 8, a programação do Carnaval 2010. O bloco, que já arrastou milhares de foliões ao som de bandas de frevo, festeja as tradições e raízes culturais do povo brasileiro, e arrasta – tradicionalmente – milhares de foliões pela orla de Maceió.

A programação oficial terá início no próximo dia 23, com o Mungunzá do Pinto, que será distribuído em frente ao Hotel Ponta Verde, a partir das 7h. A festa reúne foliões tradicionais de Alagoas.

No dia 31 de janeiro haverá a Festa de Aniversário Pintinho. A festa, destinada à nova geração dos seguidores do Pinto da Madrugada, contará com oficinas de frevo, máscaras, pinturas, bois de carnaval e desenhos. A festa acontecerá na Praia de Ponta Verde, a partir das 10h, na Barraca Pedra Virada.

No sábado, dia 6 de fevereiro, acontece o já tradicional desfile do Pinto da Madrugada, na orla de Pajuçara. A concentração acontece às 6h, em frente ao Clube do CRB e o desfile tem início previsto para as 8h.

Mais informações sobre o bloco podem ser obtidos no site www.pintodamadrugada.com.br, ou pelo telefone 3336-2222.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails