domingo, 26 de julho de 2009

Posse do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência em Maceió

Com alegria, comunico que agora Maceió terá um Conselho de Direitos das Pessoas com Deficiência.

Aos que devem estar pensando que é muita animação para tão pouco, digo que se seus conselheiros vão se perder no meio do caminho, e deixar os interesses políticos prevalecerem aos interesses das pessoas com deficiência, aí já é outro papo. Mas ao menos espaço político regularmente instituído, isso agora nós teremos, o que facilita reivindicar direitos e até mesmo estrutura para o próprio Conselho funcionar.

Em gestões anteriores, a falta de espaço físico, pessoal e material administrativo inviabilizaram totalmente as ações do grupo. Esse desmantelamento é proposital. Mas às vezes estamos mais fracos ou com outros interesses, e sucumbimos diante das dificuldades.

De minha parte, a torcida está grande para que dessa vez a garra e a intenção clara das pessoas seja maior que as dificuldades que surgirem.





A Excelentíssima Senhora Secretária Municipal de Assistência Social de Maceió convida V.Sa. para a posse do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, biênio 2009/2011, que se realizará no dia 27 de julho de 2009, às 8h30min., no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, situado na Rua Dias Cabral, Centro, nesta cidade.

Descrição do convite: juntamente com o texto transcrito, no convite que e retangular e branco, consta, ao centro, na parte de cima, o nome CONVITE em destaque, ao lado direito o brasão do município de Maceió . O desenho consiste em três faixas horizontais, de igual largura, na seguinte seqüência: em cima, verde; ao centro, branco e em baixo, azul. Na faixa branca, uma há uma divisa ondulada na cor vermelha. Sobre ele, há uma coroa de cinco pontas. Do lado esquerdo do convite, a marca da prefeitura de Maceió, que consiste em um círculo,todo vermelho, com o nome PREFEITURA DE MACEIÓ na cor branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails