terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Está no ar o Boletim Alagoas Inclusiva n.º 5



O Boletim Alagoas Inclusiva n.º 5 já está disponível no site abaixo: http://www.ntm.al.senai.br/alagoasinclusiva


O Boletim é bimestral e pretende divulgar notícias que digam respeito à inclusão social da pessoa com deficiência. Esta iniciativa faz parte do Projeto Alagoas Inclusiva, da Rede de Inclusão Social da Pessoa comDeficiência em Alagoas (Fórum Alagoas Inclusiva), e é coordenado pelo SENAI - Departamento Regional de Alagoas, por meio do Programa SENAI de Ações Inclusivas - PSAI).

No final da página há um link para as edições anteriores.Agradecemos aos que ajudarem a divulgar nosso Boletim, incluindo o link em suas homepages, blogs, intranet, repassar por email etc.

Solicitamos aos que tiverem interesse em receber o Boletim diretamente que envie um email para mailto:ritarita2000@gmail.com, com o assunto "quero receber o Boletim Alagoas Inclusiva", que iremos cadastrar seu endereço em nosso banco de emails.


O Fórum Alagoas Inclusiva agradece.
Descrição da Imagem: banner do Boletim Alagoas Inclusiva. É um retângulo com foto da equipe de basquete da Adefal do lado direito, tudo em azul, e um mão lendo braile, do lado esquerdo em vermelho. Do lado esquerdo há o nome "Alagoas Inclusiva".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails