terça-feira, 31 de julho de 2007

Reunião Mensal da Comissão de Capacitação do NCDOT/AL

Projeto "O Direito de Saber" convida para a reunião mensal a ser realizada no dia 03/08/2007 (sexta-feira), às 9h, no Auditório da ADEFAL.
Na ocasião, estaremos tratando do Estatuto da Pessoa com Deficiência. Após esplanação sobre os prós e contras da votação do estatuto, da forma como se encontra, e posto o debate em pauta, estaremos elaborando o documento representativo da opinião de Alagoas.
A minuta do Projeto de Lei está entre os arquivos desta lista de discussão.Como dito, das discussões entabuladas, estaremos formando a opinião alagoana acerca do Estatuto.Até agora, Alagoas não se posicionou se é a favor, contra, ou a favor mas com melhora do texto posto. A isto, nos propomos.
Da reunião, farão parte os representantes das entidades alagoanas integrantes da Federação de Entidades de Pessoas com Deficiência - FEDEFAL.
Documento elaborado, tomaremos as assinaturas dos presentes, bem como o estaremos encaminhando para:
1. A reunião mensal do NCDOT/AL - Núcleo de Combate às Desigualdades nas Oportunidades de Trabalho em Alagoas, a ser realizada na sexta-feira seguinte, dia 10/08/2007, na DRT;
2. Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência, a ser realizada na segunda quinzena de agosto;
3. ONEDEF - Organização Nacional das Entidades de Pessoas com Deficiência;
4. Assembléia Legislativa;
5. Câmara Municipal de Vereadores;
6. Imprensa local;
7. Reunião do CONADE - Conselho Nacional dos Direitos das Pessoas com Deficiência, onde a representante alagoana no CONADE - Rosinha da ADEFAL, irá entregar ao seu Presidente, Alexandre Baroni, o posicionamento alagoano acerca do estatuto da pessoa com deficiência.
Haverá um café da manhã festivo antes do início das atividades. Quem quizer aderir, é só levar uma guloseima.
Esperamos você.Um abraço.
Rita Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails