terça-feira, 24 de junho de 2014

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA ONEDEF

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA
ORGANIZAÇÃO NACIONAL DE ENTIDADES DE DEFICIENTES FÍSICOS (ONEDEF)

Considerando, a necessidade de eleição de nova coordenação para a Onedef, devido ao encerramento do mandato da que hoje se encontra em atividade (em 31 de julho de 2014);

Considerando, a necessidade da aprovação, pela Plenária, da reforma do Estatuto da Onedef, proposta, discutida e elaborada na reunião executiva ampliada de abril/2013;

Considerando, a necessidade da apresentação do relatório de atividades e das contas da atual coordenação (art. 11 do estatuto da entidade);

A Coordenadora Geral, abaixo-assinada, nos termos do art. 17, II, do Estatuto da Onedef, convoca, ordinariamente, as demais entidades associadas para a Assembleia Geral, nos termos do inciso IV do art. 10º do estatuto.

A referida Assembléia Geral será realizada em Niterói – RJ, na sede da Associação Niteroiense dos Deficientes Físicos (ANDEF), em 25 de julho de 2014 para deliberar sobre a seguinte pauta: 1) Prestação de Contas; 2) Apresentação do relatório de atividades; 3) Eleição da Coordenação e do Conselho Fiscal; 4) Reforma Estatutária; 5) filiação de novas entidades; 6) Assuntos gerais.
As despesas com traslado, estadia e alimentação serão custeadas pela Onedef, com apoio da ANDEF, ficando as filiadas responsáveis pelas despesas com passagens para deslocamento de seus representantes até o Rio de Janeiro.

Na ocasião, as entidades filiadas deverão apresentar cópia da seguinte documentação, comprovadora de sua regularidade: a) cartão CNPJ; b) estatuto da entidade e possíveis alterações atualmente em vigor; c) ata da assembleia da eleição da atual diretoria; d) relatório de atividades de 2011 à  julho 2014.

A Assembléia instalar-se-á, em primeira convocação, com a presença da maioria absoluta dos associados, e, em segunda convocação, com qualquer número, uma hora depois (parágrafo 2º do art. 17, Estatuto).

Brasília, 24 de junho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails