quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Oportunidade para entidades do terceiro setor em Alagoas - Caravana Social do Integração Petrobrás Comunidades (IPC)

A Caravana Social do Integração Petrobras Comunidades (IPC) chega ao estado de Alagoas, nesta sexta-feira (30/08). As oficinas são gratuitas e abertas a representantes de entidades do terceiro setor. O objetivo é apresentar o roteiro de elaboração de projetos sociais e esclarecer dúvidas sobre o regulamento. 

O IPC é uma seleção pública de projetos sociais desenvolvidos nas áreas de influência das instalações da Petrobras e está alinhado às diretrizes do Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania. Suas inscrições estão abertas até 13 de setembro no site www.petrobras.com.br/ipc

A seleção pública vai destinar R$ 21 milhões, em período de dois anos, para projetos sociais desenvolvidos nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Maranhão e Rio Grande do Norte, com valor de até R$ 300 mil. Os projetos sociais devem contemplar ao menos uma das linhas de atuação: geração de renda e oportunidade de trabalho; a Educação para a qualificação profissional; e a Garantia dos direitos da criança e do adolescente.

Em Alagoas, serão contempladas iniciativas nos seguintes municípios: Maceió, Coqueiro Seco, Coruripe, São Miguel dos Campos, Marechal Deodoro, Pilar e Satuba.
Serviço Caravana Social IPC 2013 em Maceió

Data: sexta-feira (30/08)
Horário: 8h às 16h
Local: Maceió Atlantic Suites
Endereço: Av. Álvaro Otacílio, 4065 - Praia de Jatiúca. Maceió/AL
 
Fonte: Petrobrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails