sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Projeto Pensando o Direito - "Mecanismos juridicos para a modernização e transparência da gestão pública"

A Secretaria de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça, por meio do Projeto Pensando o Direito, informa o Lançamento da Convocação 002/2012, para contratação de  pesquisas sobre "Mecanismos juridicos para a modernização e transparência da gestão pública". Cada equipe de pesquisa receberá R$ 80 mil, valor que pode ser aumentado em R$ 10 mil caso haja participação de pesquisadores vinculados a instituições do Norte e Nordeste.

Para a Convocação 002/2012, o projeto Pensando Direito receberá propostas até o dia 31 de agosto, nos seguintes temas:

·        Processo Administrativo Disciplinar
·        Processo eletrônico de licitação
·        Compras públicas sustentáveis
·        Critérios para indenização no processo de desapropriação de imóveis

Os resultados finais das pesquisas deverão ser sistematizados e entregues à Secretaria de Assuntos Legislativos até o dia 20 de março de 2013. Esclarecimentos ou informações adicionais deverão ser solicitadas por escrito para o endereço pensandoodireito@mj.gov.br.

Criado em 2007 para estreitar laços com a academia e qualificar o trabalho de elaboração normativa do Ministério da Justiça, até o momento, foram lançadas 40 publicações da Série Pensando o Direito. Em 2011, o projeto teve um importante reconhecimento institucional e recebeu o Prêmio ENAP de Inovação na Gestão Pública Federal.

Conheça mais sobre o Projeto e acesse o edital completo da Convocação 002/2012 pelo sitio do Ministério da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails