segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mostra Aldeia Sesc 2012 - Inscrições abertas para grupos de artes cênicas


No período de 09 de julho a 09 de agosto, estão abertas as inscrições para grupos de artes cênicas que desejam participar da Mostra Aldeia SESC 2012, que está com início previsto para acontecer de 14 a 23 de setembro de 2012.

A Aldeia SESC é uma mostra não competitiva e tradicional na programação cultural da cidade de Maceió, promovendo produções locais de dança, teatro, circo, performances e intervenções urbanas, com apresentações gratuitas ou a preços populares.

Os participantes receberão ajuda de custo e 100% da bilheteria, quando houver. Já os grupos do interior, além da ajuda de custo terão direito a hospedagem e despesas com alimentação, a serem pagas pelo SESC Alagoas. A programação também será composta por grupos convidados, incluindo a participação de grupos de outros Estados.

O projeto da mostra Aldeia é um desdobramento do Palco Giratório, voltado para a produção local com o intercâmbio de grupos da circulação nacional. Seguindo esse critério, nesta edição haverá a participação do espetáculo “Instantâneos” da Cia. dos Bondrés – RJ.

A mostra se encerra com o Overdoze - virada cultural de 12 horas ininterruptas de intervenções, apresentações musicais, exposições visuais e sessões de cinema.


REGULAMENTO

Para participar, os interessados deverão ler o regulamento e preencher a ficha de inscrição disponíveis em anexo.


SERVIÇO

Inscrições para a Mostra Aldeia SESC Guerreiro das Alagoas
Período: 09 de julho a 09 de agosto
Regulamento e ficha de inscrição disponíveis em anexo
Mais informações: (82) 3326-3133

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails