segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Rosinha tomará posse como coordenadora do Fórum Alagoas Inclusiva

A deputada federal Rosinha da Adefal será empossada como a nova coordenadora geral do Fórum Alagoas Inclusiva (biênio 2012-2014). Além da parlamentar serão também empossados os demais integrantes da coordenação geral e os coordenadores das comissões temáticas do Fórum.
A solenidade ocorrerá na próxima sexta-feira (02/03/12), no mini auditório do 1º andar da Casa da Indústria, às 9h, e contará com a presença do Presidente do Conselho Nacional de Direitos das Pessoas com Deficiência (Conade), que também é Presidente da Organização Nacional dos Cegos do Brasil (ONCB), o Sr. Moisés Bauer.
Na coordenação do Fórum, Rosinha trará a experiência dos trabalhos que tem desenvolvido como presidenta da Frente Parlamentar do Congresso Nacional em Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência.
Já as comissões ficaram assim definidas: Comissão de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, coordenada por Mário Lima da Associação de Surdos de Alagoas (Asal); Comissão de Educação, coordenada pelo Doutorando Professor Jorge Fireman, da Secretaria Municipal de Educação (Semed); Comissão de Gestão de Pessoas, será coordenada por Danielle Maciel da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH); a Comissão de Articulação das Instituições, será coordenada por RIta Mendonça, Advogada e Pesquisadora em Inclusão Social e Direitos Humanos; e a Comissão de Segurança, será coordenada por Jorge Luiz do Instituto de Desenvolvimento da Ergonomia e da Acessibilidade (Idea).
 Fonte: Ascom Gabinete da Deputada Rosinha da Adefal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails