sábado, 9 de julho de 2011

Série de reportagens da Rádio Câmara sobre tecnologia assistiva. Vamos assistir?

Boa noite a todos (ou é bom dia?)
Chegando em Maceió agora, vindo de BrasíliaArrastando a filhota e uma mala que "Ave Maria"! 

Após mais de 20 dias sem vir em casa (é aquela poeira. Affff...., rs), abro a janela e antes mesmo de conseguir respirar essa brisa úmida e com gosto de maresia que nos caracteriza, presencio um assalto na rua.
 
Oh, meu Maceió tão desigual... que tristeza que me dá...
 
Sei que problemas tem em todo lugar.  Mas como dói, quando nossos sentimentos estão em questão...
Perdi o sono.
 
Aí, vim 'futucar' o email e me depararo com uma série de reportagens realizadas pela Rádio Câmara, sobre tecnologia assistiva.
 
Não estou com clima para escutá-las agora, mas repasso aos senhores. Pelo que já vi aqui, em outras oportunidades, deve ser algo que vale a pena ser escutado.
 
Seguem as reportagens.
 
Se passar o mouse em cima dos nomes das reportagens, já se tem acesso ao próprio link.
 
Cada reportagem tem o áudio, e o texto também está transcrito, logo abaixo. 
 
Pelo menos nas duas que eu abri, estava assim.
 
Segue para apreciação dos senhores.
 
Um bom final de semana para todos.

Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails