sábado, 30 de julho de 2011

Previsão meteorológica indica chuvas em todo o estado

De acordo com a previsão do tempo divulgada nesta sexta-feira (29) pela Sala de Alerta, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), deve chover durante todo o fim de semana em Alagoas, variando apenas a intensidade dessas chuvas dependendo da região do estado.


No sábado (30), o tempo vai ficar nublado e com possibilidade de chuva, que pode ter intensidade de fraca a moderada nas regiões do Litoral, do Baixo São Francisco e da Zona da Mata. No Agreste, Sertão e Sertão do São Francisco, tempo parcialmente nublado com chuvas passageiras. As temperaturas mínimas variarão de 18ºC a 22ºC e as máximas de 27ºC a 29ºC.


O tempo não mudará muito no domingo (31). A única mudança acontecerá no Agreste, onde as chuvas se intensificarão. Temperaturas mínimas entre 18ºC e 21ºC e máximas entre 27º e 29ºC.

Além das chuvas, os ventos também se intensificarão no fim de semana. Suas intensidades variam de fracas a moderadas. Não foi detectado aumento significativo nos níveis dos rios, mas a Sala de Alerta continua fazendo a monitoração. Qualquer alerta será divulgado no site da Semarh (http://www.semarh.al.gov.br/) e no twitter da secretaria (@semarh_al).

Fonte: site da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails