terça-feira, 19 de julho de 2011

Abertas inscrições para ocupação de espaço na Casa do Patrimônio do Iphan em Maceió



Segue até o dia 22 de julho o prazo de inscrição para a ocupação do Espaço de Exposições Temporárias na Casa do Patrimônio de Maceió, em Alagoas. A Superintendência do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – Iphan em Alagoas já publicou o edital de seleção que é destinado a produções em artes plásticas,intervenção, videoarte, performance, instalação ou outras experimentações no campo das artes visuais.

A Casa do Patrimônio possui um espaço de exposição permanente – hoje ocupado pela exposição A Invenção da Terra, com parte do acervo de esculturas da artista plástica e colecionadora Tânia de Maya Pedrosa – e também o espaço de exposições temporárias que é aberto para quatro exposições ao longo do ano de 2011. O edital busca estabelecer com artistas, produtores cultuais, educadores, estudantes e membros da comunidade em geral, uma relação favorável à discussão e reflexão sobre a produção artística, o cenário cultural e a dinâmica do patrimônio cultural em Alagoas.
 
As inscrições vão até 22 de julho e devem ser feitas na sede do Iphan em Maceió – Rua Sá e Albuquerque, nº 157, Jaraguá. No período de 25 a 29 de julho serão feitas as análises e avaliações das propostas. A divulgação dos selecionados está marcada para o dia 1º de agosto e a assinatura do contrato será no dia 3 de agosto. Leia o edital para outras informações sobre o processo de seleção.
 
Veja o edital clicando aqui.

Fonte: Ascom - Iphan/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails