segunda-feira, 20 de junho de 2011

Noite Inclusiva, na Universidade Federal de Pernambuco

O Centro de Estudos Inclusivos da Universidade Federal de pernambuco convida para evento a ocorrer no dia 27, segunda-feira próxima no auditório do CCSA, às 18h30min.
 
Nesse dia, a comunidade acadêmica e o público, em geral serão brindados com uma palestra do renomado consultor em inclusão, Romeu Kasumi Sassaki; com o lançamento do terceiro volume do Caderno "Diálogos Entre Arte e Público"; com o lançamento/apresentação do primeiro curta com áudio-descrição feito inteiramente em Pernambuco, "Casa dos Estranhos" e com o lançamento do sétimo volume da revista trimestral eletrônica RBTV (Revista Brasileira de Tradução Visual, www.rbtv.associadosdainclusao.com.br).
 
O evento será gratuito e aberto ao público acadêmico e visitantes em geral.
 
Exemplares do Caderno Diálogos Entre Arte e Público, encartado com DVD com os artigos em Libras, com artigos gravados em áudio e com artigos em .pdf serão distribuídos aos participantes.
 
No cumprimento legal do Decreto Federal 5.296/04, serão disponibilizados os serviços de interpretação em Libras e áudio-descrição.
 
Estejam todos convidados a participar e prestigiar os esforços por uma sociedade comunicacional, cutural e educacionalmente inclusiva.
 
Professor Francisco Lima (Coordenador do Centro de Estudos Inclusivos, CEI/UFPE)
 
Contatos:
081 3453-5066; 081 9997-9339;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails