sexta-feira, 10 de junho de 2011

Equipamentos da Banda Chiclete com Banana são roubados em Maceió. Que vergonha...

Em entrevista a alguns representantes da imprensa na tarde desta quinta-feira (9), em Salvador, o cantor Bell Marques, da banda Chiclete com Banana, lamentou o roubo de equipamentos do grupo nesta manhã, em Alagoas.

Além das guitarras usadas pelo líder da banda, foram roubados três teclados e um contrabaixo. Também durante a tarde desta quinta-feira, Bell começou uma campanha no seu Twitter oficial (@bellmarques) com a tag #devolvamaguitarradebell, para recuperar o equipamento usado por ele nos shows do Chiclete com Banana. O cantor também postou fotos das guitarras que foram levadas e deixou mensagens como “Guitarra amarela, volte, seu lugar é aqui nos meus braços” e “Seu ladrão por favor devolva minha guitarra PRS amarela, estou inconsolável com perda. Era a minha guitarra de estimação.”
 
A assessoria da banda informou que, apesar do ocorrido, os shows programados para o sábado (11) no Recife e Natal estão mantidos e que outros equipamentos foram enviados pela produção para que a apresentação seja feita.

Site: Coisas de Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails