Na onda do consumo consciente, médicos americanos realizam uma campanha contra a McDonald’s. A ideia é pressionar para que a empresa pare de promover produtos entre as crianças. Sendo assim, a campanha pede a morte de Ronald McDonald’s. Em comunicado oficial, a empresa já defendeu seu mascote e afirma que o personagem é um embaixador do serviço do bem, que dá mensagens importantes às crianças sobre segurança, alfabetização e um estilo de vida ativo e equilibrado. Em busca do estímulo ao consumo consciente e de um estilo de vida mais saudável, muitos organismos recorrem à Justiça e até conquistam vitórias importantes.
Saiba mais no programa Justiça na Tarde, terça-feira, dia 24, a partir das 14h10.
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br.
Fonte: Notícias STF
terça-feira, 24 de maio de 2011
Hoje a tarde, 24 de maio, Consumo consciente e limites da propaganda voltada para crianças, na Rádio Justiça
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