terça-feira, 22 de março de 2011

Oportunidade de Trabalho na Ambev (Itapissuma, litoral norte de Pernambuco)

O site do Diário de Pernambuco divulgou que a companhia de bebidas Ambev irá contratar 30 pessoas com deficiência para trabalharem em sua nova fábrica, localizada em Itapissuma, no Litoral Norte de Pernambuco.

Há vagas para auxiliar de produção, operador e técnico de manutenção, químico ou do meio ambiente, com salários que variam de R$ 740 a R$ 1,4 mil. Para se candidatar, é preciso ter fácil acesso à região de Itapissuma e possuir o ensino fundamental, médio ou técnico.

Os interessados devem comparecer ao Hotel Atlante Plaza, em Boa Viagem, na próxima segunda-feira (28), a partir das 12h, portando currículo, laudo médico que ateste a deficiência e uma fotografia 3x4. Também é possível se inscrever no processo de seleção através do site www.plura.com.br, do e-mail plura@plura.com.br e dos fones (11) 3206 4455 e (11) 7897 4139 – este último, só para mensagens de texto SMS.

Todos os contratados vão passar por um curso profissionalizante de operação em cervejarias, oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails