quinta-feira, 18 de novembro de 2010

As doações para o chá de bebê coletivo da Santa Mônica ainda podem ser realizadas

Depois do sucesso do chá de bebê coletivo realizado pela Maternidade Escola Santa Mônica, na manhã desta quinta-feira (18), a instituição continuará recebendo doações com o objetivo de manter a entrega de ‘kits bebê’ às mães que, pela prematuridade do parto ou poucas condições financeiras, não conseguem preparar o enxoval do bebê.

Durante o evento, o gerente geral da maternidade, o obstetra Telmo Henrique, reforçou a importância da interação com a comunidade através de ações como o chá de bebê coletivo e dos serviços realizados na maternidade, citando como exemplo o método canguru, cujas mães e bebês internos receberam os kits preparados com as doações de servidores e de toda comunidade.

Também compareceram ao evento a reitora da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), Rozangela Wyszomirska, e a pró-reitora estudantil, Rosimeire Rodrigues. “Todos nós temos o compromisso com a saúde do Estado e temos que oferecer serviços de qualidade, em especial para esse público da maternidade que nos emociona”, destacou a reitora, que reforçou a importância da ação também para a universidade que tem compromisso com o ensino, pesquisa, extensão e assistência.

Segundo Elianete Correia, idealizadora do evento, a comunidade pode continuar enviando doações para o setor de Serviço Social ou Banco de Leite Humano da maternidade.

Outras informações pelos telefones (82) 3315-4400, 3315-4434 ou 3315-6310. 
Fonte: Agência Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails