terça-feira, 14 de setembro de 2010

Meninos - Juraildes da Cruz

Quando eu esperava Bia, a que "traz felicidade", eu colocava esta música para minha barriga ouvir, cantada por Xangai e seus filhotes.

Xangai, eu já acompanho há um bom tempo. Mas o nome do compositor me chamou atenção. Nunca tinha ouvido nada dele. Juraildes da Cruz.

A partir daí, foram só descobertas. Maravilhosas, associadas a este artista que já me conquistou.

Hoje me alegrei com a notícia de que no próximo dia 25, a partir das 21h, o palco do Sesc Poço recebe o show que une os cantores e compositores Xangai e Juraildes da Cruz.

A abertura fica por conta do Igbonan Rocha, que vai interpretar grandes sucessos da MPB, acompanhado pelos músicos Miran Abs (violoncelo e flauta) e Jo Caz (violão). Mais informações: (82) 9971-9977.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails