terça-feira, 31 de agosto de 2010

De 05 a 07 de outubro ocorre a Fenalaw, significativo evento da Advocacia na América Latina.

O evento mais representativo da Advocacia na América Latina irá reunir nomes nacionais e internacionais para promover um debate em torno da administração legal no Brasil.

Dentro de pouco mais de um mês, São Paulo será o centro do debate sobre administração legal no Brasil com a realização da Fenalaw 2010.

O evento promoverá entre os dias 05 e 07 de outubro congressos e workshops com profissionais de renome no mundo do Direito. A proposta é tratar de temas relevantes que contribuam com o desenvolvimento da Advocacia no país.

A Fenalaw 2010 irá abordar questões como marketing jurídico, informatização do Judiciário, concorrência internacional, segurança da informação, compliance concorrencial, Direito Desportivo, gestão financeira, gestão do contencioso de massa e estudos de casos de escritórios de Advocacia e de departamentos jurídicos de grandes empresas.

Estão na grade de congressistas nomes como o de Patti Groff - diretora da Association of Legal Administrators -, Joseph Altonji - sócio da Hildebrandt Baker Robbins, uma das maiores consultorias de administração legal do mundo -, e Stephen Hood - sócio do Mayer Brown, que está entre as dez maiores bancas de advogados dos Estados Unidos.

Nomes importantes do setor farão parte do fórum. Estarão presentes o presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D’Urso, o coordenador do CESA, Dr. Marcelo Muriel, a presidente do IASP, Dra. Ivette Senise Ferreira, e o presidente da AASP, Dr. Fabio Ferreira de Oliveira.

Representantes de grandes escritórios de advocacia, empresas e consultorias também estão na programação, que pode ser conferida no site da FENALAW 2010 - www.fenalaw.com.br.

A feira que acontecerá durante o evento será marcada pela diversificação. Pela primeira vez, a Fenalaw mostrará fornecedores das mais variadas áreas, como tecnologia, suprimentos, marketing jurídico, digitalização de documentos, clipping e até franquia.

Toda a cadeia de serviços e produtos consumidos pelos escritórios de Advocacia e pelos departamentos jurídicos das empresas estará à disposição dos visitantes que buscam as novidades do setor.

Fonte: Espaço Jurídico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails