sexta-feira, 5 de março de 2010

Dia 06.03.2010 tem campanha de doação de sangue em Maceió

5ª edição da campanha SANGUE CORINTHIANO.

Campanha onde torcedores do SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, se reúnem no DIA DE CORINTHIANO DOAR SANGUE para demonstrar seu amor pelo time salvando vidas.

Dirija-se das 8h às 12h ao Hemocentro de Alagoas - HEMOAL, localizado na Rua Jorge de Lima, 58 - Trapiche da Barra, próximo ao Pronto Socorro.

Sangue Corinthiano" é uma campanha que usa a força e união da Torcida Corinthiana para conscientizar os torcedores sobre a importância da doação de sangue.

A Campanha Sangue Corinthiano tem o objetivo de três vezes ao ano promover o "Dia de Corinthiano Doar Sangue", fidelizando e conscientizando os torcedores pelo Brasil sobre a importância da doação de sangue.

“Não importa se você é torcedor de arquibancada, de torcida organizada ou acompanha o Timão só pelo rádio ou TV. O importante é fazermos nossa parte na sociedade, doar um pouco do Sangue Corinthiano que corre em nossas veias. Vamos combinar um dia para vestirmos nosso manto sagrado, doar sangue, salvar
vidas e mostrar ao Brasil o poder de nossa torcida", diz Milton Oliveira, idealizador da campanha.

Mesmo a campanha tendo no nome a Torcida Corinthiana, qualquer pessoa pode doar com liberdade, desde que estejam dentro dos requisitos básicos para doação.

A campanha conta com o apoio oficial do Sport Club Corinthians Paulista.

"UMA TORCIDA SEM LIMITE POR UMA CAUSA SEM TAMANHO"

Maiores informações: Paulinho Holanda 82 - 88210540 paulinholanda@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails