quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Senac/AL oferta, gratuitamente, vagas para cursos.

Até o próximo dia 14 de fevereito, estão abertas inscrições do processo seletivo para o Programa Senac de Gratuidade (PSG), destinado ao preenchimento de 149 vagas para pessoas de baixa renda, o sistema contabiliza 1174 inscritos.

Segundo matéria divulgada no Jornal Tudo na Hora, Auxiliar Administrativo aparece como o curso mais concorrido (307 candidatos disputando dez vagas); e segundo mais concorrido é o curso de Recepcionista, com 117 inscritos concorrendo a dez vagas.

As inscrições são realizadas exclusivamente pelo site www.al.senac.br/psg.

O resultado da seleção será divulgado no dia 23 de fevereiro no mesmo endereço eletrônico e nos murais do Senac Poço. Logo após a divulgação do resultado, os aprovados serão submetidos a uma entrevista, quando as informações declaradas no ato da inscrição serão comprovadas.

Entre os cursos com vagas disponíveis, estão: Serviços de Limpeza e Conservação de Ambientes, Frentista, Porteiro e Vigia, Manicure e Pedicure, Operador de Telemarketing, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Almoxarife, Vendedor, Garçom Básico, Padeiro/ Confeiteiro, Pizzaiolo, Organizador de Eventos, Recepcionista de Eventos, Recepcionista em Meios de Hospedagem e Camareira em Meios de Hospedagem.

Mais informações: 0800 082 2005.

Fonte: Tudo na Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails