sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ufal abre vagas para docentes

As inscrições para concurso de docentes do Campus Maceió já estão abertas. Ao todo, estão sendo ofertadas 30 vagas de professores assistentes e professores adjuntos. As provas serão realizadas no mês de março, porém seu cronograma só será divulgado a partir do dia 10 de fevereiro, quando será publicado no quadro de aviso das unidades acadêmicas.

A maior parte dos centros acadêmicos situados em Maceió foi contemplada com este concurso. Entre as vagas oferecidas para a docência, estão as disciplinas de Construção Civil, Cardiologia, Administração Geral, Microbiologia, Direção Teatral e Cartografia, todas oferecendo uma vaga cada.

O concurso consistirá em quatro etapas: prova escrita, prova didática, defesa do plano de atividades acadêmica e prova de títulos. Para o concurso, a escolaridade exigida varia entre o Mestrado e o Doutorado, dependendo de cada Unidade. As inscrições se estendem até o dia 5 de fevereiro e podem ser feitas através do site da Copeve.

Campus Sertão e Arapiraca

O Campus Arapiraca também abriu vagas para professores substitutos na área da Pedagogia, com vagas distribuídas em três disciplinas, e uma vaga na área de Medicina Veterinária. A titulação mínima exigida para esse Campus é a especialização nas áreas afins.

As inscrições para o preenchimento das vagas de Arapiraca começaram nesta quinta-feira, 14 de janeiro, e estarão abertas no prazo de cinco dias. Elas deverão ser realizadas na secretaria do Campus Arapiraca, localizado na rodovia AL 115, km 6,5. Caso o prazo termine e não haja inscritos, ele será prorrogado por mais cinco dias.

Estes concursos deram sequência à política de contratações da Ufal, estimulado principalmente pela interiorização da Universidade. O Campus do Sertão, que terá seu primeiro ano de atividades em 2010, ofereceu 11 vagas para professores auxiliares e assistentes. O concurso já está em andamento e teve suas inscrições encerradas. As provas terão início a partir do dia 21 de janeiro e serão realizadas na cidade de Delmiro Gouveia.

Mais informações através do telefone (82) 3214-1032.


Fonte: site da Ufal (Jhonathan Pino - jornalista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails