segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Adefal se engaja na campanha em prol do Haiti.

A Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas - Adefal iniciou na última sexta-feira (15) a campanha ação solidária em prol das vítimas do terremoto no Haiti. O projeto ação solidária surgiu por iniciativa de funcionários da Instituição e visa arrecadar alimentos, roupas e água mineral que serão entregues no 59º Batalhão de Infantaria Motorizada para serem encaminhadas ao Haiti.
Pacientes, funcionários e amigos da Adefal poderão se engajar nesta campanha e entregando suas doações no setor da presidência da Adefal até a próxima sexta-feira (22).
Ao falar da campanha o presidente da Adefal, Luiz Carlos Santana destacou a importância da solidariedade humana em momentos como este, e ressaltou a necessidade de uma ação conjunta entre todos os países para tentar minimizar o sofrimento dos sobreviventes do terremoto. “A tristeza que assola o Haiti é algo que só pode ser minimizada pelo o amor de Deus, mas nós, mesmo de forma pequena e acanhada podemos contribuir para garantir um pouco mais de conforto em meio a tanta destruição”, finalizou Santana.


Fonte: Assessoria de Imprensa da ADEFAL e blog Mundo em Movimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails