domingo, 19 de julho de 2009

Eu e os astros.

Descrição: desenho de um mapa astrológico, que consiste num círculo dividido em 12 espaços iguais, como fatias de uma pizza.
Em cada espaço consta o símbolo e o nome do respectivo signo zodiacal. No centro, uma estrela. O desenho é todo em tons de verde.



Já disse aos senhores que venho estudando astrologia desde o ano passado?
Uma delícia!
Me ajudou tanto a entender mais a mim mesma e aos demais que convivo. Inclusive no trabalho.
Eu recomendo!
Diz o meu trânsito astrológico que estarei faladeira nos próximos dias. Tendo conhecimento prévio desta influência astral, posso reverter algo que seria um prejuízo (fofocas, comentários indevidos, magoar as pessoas) em algo produtivo (escrever, escrever, palestrar, escrever...).
Então, vou escrever aqui nos blogs, para dissipar a tendência de forma positiva.
Me visitem, também, nos blogs Palavras de Absinto e Maracatu Baque Alagoano. Com certeza, terão novidades por esses dias, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails