segunda-feira, 27 de abril de 2009

Projeto Papel no Varal será lançado nessa quarta, 29 de abril.

O Bella Gula recebe, nesta quarta-feira, 29, a partir das 19h, a primeira edição do “Papel no Varal”, novo projeto de música e poesia coordenado por Ricardo Cabús. Com o slogan "Poesia de todo canto, poesia pra todo mundo”, o projeto visa fomentar o gosto pela literatura e difundir a produção literária local, nacional e estrangeira.

O sarau contará com um varal de poesias de diversos autores. Os poemas serão declamados por atores e poetas convidados, bem como pelos amantes da poesia que desejarem participar. Todos os poemas previamente selecionados poderão ser lidos por qualquer dos presentes, com exceção do próprio autor.

Na ocasião, haverá dois blocos de 50 minutos, com intervalo de meia hora, quando teremos a música de Junior Almeida, em participação especial. Lembrando que o evento é aberto à participação de todos, oferecendo um espaço em Maceió para a troca de idéias, valorização da cultura e a revelação de novos poetas.
Descrição da Imagem: cartaz retangular, na vertical, em tom de terra. Na parte de cima, ondas vermelho, verde, laranja e ocre. Na parte de baixo, onde em ocre. Ao centro do cartaz, desenhado um varal com diversos papéis brancos, escritos, e o restante do cartaz preenchido com as informações do evento, em letra preta e manuscrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails