sábado, 11 de abril de 2009

Download gratuito do Livreto sobre dicas de relacionamento com pessoas com deficiência



Por ocasião da adesão da Prefeitura de São Paulo à campanha "Acessibilidade. Siga essa idéia", realizada no dia 6 de abril, a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida – SMPED lançou o Livreto “Dicas de Relacionamento com as pessoas com Deficiência”.


Produzido em versão pocket, com uma linguagem simples e rápida, o livreto contém algumas dicas de como podemos nos relacionar com as pessoas com deficiência física, intelectual, auditiva, visual, surdocegueira e múltipla.


A publicação apresenta também informações sobre a evolução das terminologias e alguns mitos e verdades sobre o tema.


Este material não tem a pretensão de ditar regras, mas sim, compartilhar as experiências vividas pelos profissionais da secretaria nos últimos anos. Foram produzidos 10.000 exemplares, que serão distribuidos inicialmente nas Subprefeituras e no Centro Cultural São Paulo.

Para fazer o download do Livreto "Dicas de Relacionamento com as pessoas com deficiência", clique aqui


Para entrar em contato com o autor:
Lincoln Tavares
Assessor de Comunicação e ImprensaSecretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida - SMPED
Prefeitura da Cidade de São Paulo
(11) 3113-8778/8794/9631-6684
Descrição da Imagem: capa do livreto, que usa a cor cinza na metade de cima (onde está escrito o título, em azul), e a parte de baixo é branca, onde estão desenhados, na cor preta, um cego, um cadeirante, uma mulher se comunicando em Libras e um homem que pelo seu sembrante aparente deficiência intelectual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails