quarta-feira, 13 de junho de 2007

Atleta da Adefal/Sesi ganha troféu revelação durante campeonato regional em Pernambuco



Atleta da Adefal/Sesi ganha troféu de jogador revelação durantecampeonato regional em Pernambuco


O atleta Lucas Barbosa, 18 anos da equipe de basquetebol em cadeirasde roda da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas –ADEFAL/SESI traz para Alagoas o "Troféu All Star" de jogadorrevelação durante o 12º Campeonato Regional Nordeste de Basquetebolem Cadeiras de Rodas realizado em Recife, no período de 06 a 10deste mês.


Lucas dedica-se ao basquete a cerca de 1 ano e 3 meses, e é um dos12 paraatletas que ao comando do técnico Pablo Lucini levou a Adefalao 8º lugar no nordeste em Basquete de cadeiras de rodas.


Para Lucas o prêmio é um reconhecimento de um trabalho de equipe. "Émuito gratificante ver que os nossos esforços valeram, essa não é umconquista apenas minha, mas de toda a equipe", reforçou o atleta.O Campeonato promovido pela Confederação Brasileira de Basquetebolem Cadeira de Rodas (CBBC), em parceria com a Prefeitura do Recife eo Governo do Estado, reuniu 132 atletas de 11 equipes dos estados dePernambuco, Ceará, Paraíba, Sergipe, Alagoas, Piauí, Rio Grande doNorte e MaranhãoDurante a competição a CBBC prestou homenagem a um dos grandesguerreiros na luta em defesa dos direitos da pessoa com deficiência,e lançou o "Troféu Gerônimo Ciqueira".


Para a presidente da Adefal, Roseane Cavalcante o campeonato foi ummomento único, tanto no que diz respeito ao Troféu Gerônimo Ciqueiraquanto a competição onde a garra, união e determinação foram àspalavras de ordem. "Ficamos em 8º lugar, mas isso representa paranós um 1º, nossa equipe mostrou que tem tudo de bom, deu um exemploenorme de superação e união, isso para nós já é uma vitória",finalizou Roseane.


Assessoria de Comunicação: Jade Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails