quarta-feira, 31 de agosto de 2011

OAB-AL também terá posto móvel para recadastramento eleitoral

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL), Omar Coêlho de Mello, se reuniu nesta terça-feira (30/08) com o juiz coordenador do Fórum Eleitoral de Maceió, Maurílio Ferraz, e obteve dele a garantia de que os advogados terão um posto para realização do recadastramento biométrico. A data de início do recadastramento deverá ser definida na próxima semana, em nova reunião entre a OAB/AL e a coordenação do Fórum.

Segundo Omar Coêlho, a OAB/AL havia solicitado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que o posto volante fosse instalado no Clube do Advogado, em Jacarecica. Mas levando em conta questões técnicas, o juiz Maurílio Ferraz sugeriu que o recadastramento biométrico dos advogados seja feito no Fórum da Justiça Federal, na Serraria, aproveitando a estrutura já montada para o atender aos servidores do órgão. “Telefonei para o diretor da Justiça Federal, juiz Paulo Cordeiro, que disponibilizou o local para funcionar como posto de recadastramento para os advogados”, afirmou Omar Coêlho.

Ainda segundo o presidente da OAB/AL, servidores da Ordem serão cedidos ao TRE para trabalhar no atendimento aos advogados que forem fazer o recadastramento biométrico no posto da Justiça Federal. A OAB/AL também ficará responsável pela convocação dos cerca de 10 mil advogados, o que será feito pelo número de inscrição na entidade.

Fonte: mala direta da OAB-AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails